Trending

O GATO PRETO: SERÁ QUE PELA PRIMEIRA VEZ GUAMARÉ TERÁ UMA MULHER NA SUA GESTÃO!


O Nosso Reporter Secreto O "Gato Preto" foi visto hoje logo cedo, tomando banho no Rio Aratuá, em nossa cidade, dizendo pra quem quisesse ouvir: “SERÁ QUE PELA PRIMEIRA VEZ GUAMARÉ TERÁ UMA MULHER NA SUA GESTÃO”...

E continuou: O Tabuleiro eleitoral anda bastante movimentado nos bastidores da cidade do Ouro Negro, às mulheres está se aproximando e tendo mais interesse pela política local.

A mulher que o nosso repórter quiz dizer é jovem, é uma figura pública bem conhecida na cidade, com um renome na política local e já foi parlamentar, prestando um grande e relevante serviço social à população, ganhando notoriedade e é uma pessoa de destaque em toda zona urbana e rural do município. Ela demonstra ter habilidade em articulações e vai tentar ventilar o seu nome na disputa pelo palácio Virgílio Brito.

E nisso tudo o que podemos antever é que estão antecipando a campanha de 2024!
Temos visto o nome desta figura sendo citada por boa parte da população como mulher honesta! De palavra e que vem tendo seu nome elogiado por ambos os lados! E tendo respeito até pelos grupos da situação e até mesmo da oposição! Muito tempo ainda falta para as definições de candidatura e de grupo. E começa a se desenhar um 2024 de mudanças no município!
Será que pela primeira vez Guamaré terá uma Mulher na sua gestão!

Foi aí que um curioso que também tomava banho, perguntou: “Chaninho, o que você está querendo dizer com essa história de política, vontade e coragem”? O felino, respondeu em cima da bucha: ”Antes de queimar a fogueira de São João, me procure que eu lhe dou a explicação”!

Antes que alguém perguntasse mais alguma coisa, o nosso repórter, saiu do Rio, pegou seus pertences e saiu, faceiro, faceiro.


Viiixxxeee!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads