Trending

"NÃO BASTA SER POLÍTICO, O HOMEM TEM QUE TER PALAVRA" DISSE O VEREADOR DE MACAU BAÊGA


Embora flerte abertamente com os pescadores e esteja, no momento, vivendo uma lua de mel com a pesca artesanal do municipio, convicto que corre água salgada em suas veias, o vereador Manoel da Costa Inácio (Baêga), não esconde que, Digo Lopes, é uma terra de pescadores e que são traços característicos de seu DNA.

Foi esse o raciocínio do parlamentar (União Brasil), que submeteu, em sua planilha de projetos uma ação realizada pelo vereador com o título PINTURA E LETREIROS NAS EMBARCAÇÕES DA ZONA 41 e está sendo implantada nas comunidades de Barreiras, Diogo Lopes e Sertãozinho, com um detalhe: a iniciativa se dá com recursos oriundos do próprio vereador. Dedicado aos pescadores pois o parlamentar acredita que qualquer ação abrigaria com justiça o momento. Além de entender que essa ação servirá como um incentivo para a classe.

Com essa atitude, o vereador Baéga nos faz lembrar de velho jargão; não basta ser político, o homem tem que ter palavra. O atendimento que a equipe do vereador está realizado nas embarcações cadastradas demonstram na prática, mais uma vez, que o edil procura cumprir na integra o que prometeu nas ruas quando batia nas portas em busca do voto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads