Trending

MORRE O EX-VEREADOR DE LAJES CÉSAR MILITÃO AOS 62 ANOS


O ex-vereador e esposo da atual presidente da Câmara de Lajes, César Augusto de Medeiros Martins, César Militão, morreu neste domingo (22) aos 62 anos de idade. Ele se  encontrava internado em Natal, com problema cardiológico.

O agropecuarista, César Militão, mostrou interesse na política desde jovem. Em 1988, foi candidato a vereador, quando ficou como primeiro suplente. Entre 1992 a 2012 exerceu cinco mandatos como vereador chegando a ser presidente do legislativo Lajense.

César Militão foi também Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico do municipio, Presidente do Sindicato do Produtor Rural de Lajes e vice-Presidente da Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado do Rio Grande do Norte (FAERN). Nos últimos anos vinha atuando nos bastidores das campanhas eleitorais e se dedicando a assessoria de sua esposa, Vereadora Rosa Costa.

César Militão era um estrategista na política. De posições firmes, conselhos inteligentes, capaz de grandes gestos. César deixa dois filhos: Rafaella e César Filho, dois netos, a esposa Rosa Costa. Atual presidente da câmara de Lages.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads