Trending

ESPORTE: FELIPÃO DETONA POSSÍVEL NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA: "GANHOU O QUÊ?"

Campeão do mundo em 2002 encerrou a carreira como treinador no final de 2022, depois de ser vice-campeão da Libertadores pelo Athletico Paranaense.

Um dos treinadores cogitados na seleção brasileira é Luis Enrique. O espanhol comandou a seleção da Espanha na última Copa do Mundo, sendo eliminado nas oitavas de final por Marrocos, além de ter sido campeão da UEFA Champions League na temporada 2014-15 comandando o Barcelona.

 

Em um evento em Curitiba neste sábado (21), o ex-técnico Luiz Felipe Scolari criticou uma possível chegada de Luis Enrique à seleção brasileira: “Ganhou o quê? Tem que ter desempenho. É muito bom, mas perdeu tudo. Que muito bom é esse? Mourinho ganhou. Eu acho que seria mais fácil contratar um sul-americano do que um europeu”.

No currículo de Luis Enrique está uma tríplice coroa na temporada 2014-15 pelo Barcelona, levantando as taças do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei e da UEFA Champions League. No Barça, somente Pep Guardiola havia atingido tal feito até então, na temporada 2008-09, a primeira dele como treinador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads