Trending

É TEMPO DE REFLETIR E SE CONSTRUIR UM NOVO TEMPO


O prefeito Arthur Teixeira portador de uma empatia natural, sempre procurando um relacionamento amistoso, sem ter olhos voltados para determinadas picuinhas que rondam sua gestão, neste primeiro ano de governo deu para fazer um balizamento do que foi bom e indesejável como experiência de vida para assim dá continuidade ao seu projeto de sustentabilidade de poder e ação governamental. Inicia o ano de 2023 - estabelecendo um novo tempo de exercício do seu mandato, preservando as pilastras que deram resultados positivos e remanejando outras que possam melhorar, onde se tornou abaixo do esperado.

Nesta angulação de providências e reconstrução de alguns setores que necessitam avançar, faz internamente algumas modificações que permitam uma melhor tranquilidade e maior desempenho funcional para que sua gestão ganhe um escopo de melhor qualidade e eficiência na prestação do serviço executado.

Algumas mudanças de alternativas serão preconizadas de forma que o quadro administrativo e politico possa lhe oferecer uma maior estabilidade de gestão.

Para isto, fez algumas exonerações e de conformidade com a necessidade do serviço e o perfil do trabalho realizado por quem tinha responsabilidade de executar tais tarefas, brevemente isto estará recomposto.

Deu uma mexida na rotina de governo.

A partir de hoje com a convocação de pessoas confiáveis e com capacidade de exercer um trabalho mais profícuo coletivamente, dando ao governo uma melhor visibilidade, estas peças da nova engrenagem estarão sendo apresentadas.

Novos Secretários, ocupantes de pasta que foram precisas ser revitalizadas com substituição de comando.

Assim como no parlamento da base governista, o atual presidente Eudes Miranda foi reconduzido ao cargo para reforçar o trabalho do time existente.

O prefeito em consonância com o que vem sendo elaborado pela chefia de gabinete, determinando noções fundamentais na formação de um bloco de apoio politico e administrativo com maior densidade de ocupação de espaço e atendimento das necessidades básicas da gestão.

Todos devem se imbuírem de um espirito comum, visando uma solidária conjuntura de unidade do grupo - como objetivo de alcance de futuro.

O prefeito sabe que depende muito da correção dos aliados: para atrapalhar seu trabalho, basta o que vem do segmento adversário.

Afinal de contas a cultura da conspiração é uma prática viva na politica de Guamaré!

E isto o grupo, tem uma vasta visão de como tudo isto acontece!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads