Trending

PRESIDÊNCIA: NA PALAVRA LIVRE, VEREADOR EDINOR SE MANIFESTA EM FAVOR DA ELEIÇÃO DO VEREADOR DEDEZINHO


A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Guamaré que ocorreu nesta terça-feira (22) sob a presidência do vereador Eudes Miranda - MDB e a presença unânime dos senhores edis, pega fogo às vésperas da escolha de seu novo presidente, com vários movimentos impactantes.

A Câmara vive um momento de completa ebulição por conta da escolha de seu novo presidente. Hoje o ex-líder do governo, vereador Edinor Albuquerque (MDB), um dos que pretendia ser candidato a presidente. O vereador com sua habilidade nos bastidores afirmou que fez um trabalho de base, e não deixará os amigos no meio do caminho, esperando que todos sejam reconhecidos pelas suas ações e pelo cumprimento de promessas de campanha. O edil disse que desistiu de sua candidatura a presidente da casa legislativa no compromisso de apoiar a candidatura do vereador Dedezinho. 

Edinor tenta convencer a todos a adotar uma solução salomônica, acenando com a candidatura do vereador Dedezinho prometendo que irá apoia-lo até o fim. Disse ainda que só existe uma maneira de não votar em Dedezinho, caso ele não seja candidato. 

No uso da tribuna: O tom geral da fala do edil foi que o grupo deve satisfação para com Dedezinho, por isso é importante que seja reconhecido e que seja comprido o compromisso firmado com o parlamentar. 

O blog apurou que um vereador da base poderá colocar ainda mais lenha na fogueira. O parlamentar ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade de ser candidato, mas prefere outro nome do MDB, que já se mostrou inviável e não tem o apoio sequer de um terço da casa.

Veja aqui o pronunciamento do vereador Edinor.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads