Trending

A ELEIÇÃO DA CÂMARA DE GUAMARÉ ME FAZ LEMBRAR DO GRANDE ESCRITOR, JORNALISTA, HUMORISTA EGÍPCIO ELIACHAR: A VERDADE É UMA SÓ, TODOS MENTEM!


O processo de informatização com suas velozes ferramentas tem provocado nos grupos de relacionamentos sociais com mecanismos eletrônicos de ultima geração uma verdadeira guerra midiática na internet.

Qualquer pessoa de inteligência mediana, sendo observadora dos acontecimentos atuais, principalmente nestes desdobramentos do ano de eleição que antecede o novo presidente do legislativo guamaréense, verifica-se episódios, nunca dantes vistos.

Não precisamos ser advogado, especialista em direito constitucional, para que não se enxergue o óbvio!

Revelo neste contraponto alguns detalhes pontuais da nossa preocupação com o futuro da nova mesa diretora para o biênio 2023/2024.

O que aconteceu até agora temos uma visão logística dos fatos - para que possamos arguir alguns parâmetros do que vivemos e do que ainda está para acontecer.

Chegou a hora de recomeçar. Precisamos assumir novas responsabilidades, refletir sobre o passado, compreender o presente e abrir um novo caminho para estimular a união de todos.

Com relação a eleição para a presidência da Câmara Municipal, o blog teve informações privilegiadas que deixa claro que não existe mais nenhuma dúvida, nem tão pouco revertimento desta realidade. A futura mesa diretora para o segundo biênio da legislatura atual, que acontecerá no dia 13 de dezembro já está consolidada.

No dia 10 de dezembro o blog anunciará a nova composição:
Presidente, Vice-presidente, primeiro e segundo secretários.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads