Trending

FLÁVIO VERAS: UM LÍDER AUSENTE JAMAIS SERÁ RECONHECIDO NOVAMENTE



Plano é plano. Jogo é jogo. Entender o que é preciso para desenvolver e executar bem uma estratégia é uma responsabilidade exclusiva da liderança. E isto requer "cabeça nas nuvens" e "pés no chão". Assim como a capacidade de ligar mentalmente o presente ao futuro.

Pois é minha gente!
O empresário macauense Flávio Veras voltou a cena pública e está puxando a campanha de Lula presidente desde o primeiro turno. Lá o petista teve 75% dos votos.

Conhecendo a preferência dos macauenses, o ex-prefeito está turbinando a campanha com passeatas e carreatas do 13.

Quando o líder não é capaz de fazer essas coisas, consequentemente, os liderados estão suscetíveis a perda de energia, de motivação, de produtividade. Cai o entusiasmo e o compromisso com o resultado.

E nesse momento, em que o liderado mais precisava ser puxado para a superfície, o seu líder simplesmente estava "virando as costas", se escondendo e ignorando, erroneamente, as pessoas que ele precisará novamente, no futuro bem próximo.

Flávio dá provas de que vai com tudo pra 2024.
Pra mostrar que tem força escolheu um candidato a deputado federal desconhecido, o Vitor Hugo, o mais votado na cidade do sal. Por isso Flávio ganhou mais destaque e virou assunto principal nas rodas de conversas. O que se comenta é que ele ou alguém de sua confiança será candidato na próxima eleição municipal.

Apesar de longe ainda, a disputa pela prefeitura já começou nos bastidores macauenses.

Quando com seu próprio esforço, o liderado consegue se agarrar a alguma coisa e emerge, chegando cansado a um lugar seguro, aí o seu líder reaparece e oferece ajuda, como se o seu liderado ainda precise de ajuda.

Por isso, o que conta são os exemplos e o que ele vem realizando para poder retornar ao "poder".

O verdadeiro Líder está sempre ao lado dos liderados em qualquer situação, boa ou ruim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads