Trending

UMA JOGADA INTELIGENTE NÃO DEIXA DE SER UMA MANOBRA DE RISCO PARA A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA!


Como não sou baú para guardar segredo e muito menos orelha de freira para me comportar de forma reservada e sem que se veja o membro da audição que cada ser humano possui... 
Como impressa temos o importante dever de ofício de dar visibilidade pública, quando se trata de um ato desse naipe ou sinal gráfico distintivo de cada um dos grupos políticos de nossa municipalidade.

Pois bem, faço uma pergunta em nome do povo: Quem será o próximo presidente do poder legislativo guamaréense ?

Sabemos nós que um imbróglio grande está por vim quando se falam na eleição da mesa diretora para o biênio 2023-2024.

Às turbulências na Câmara Municipal de Guamaré continuam a todo vapor quando o assunto é a composição da nova mesa. Pelo o visto, cada um parlamentar quer ser presidente...

Cada um querendo puxar mais um, pra seu lado. Apesar do acirramento entre os que são a favor e os que são contra, tem também os indecisos que não sabem ainda de qual lado estejam, oposição ou situação.

Não é à toa que “abraço de tamanduá” ganhou o sentido de “abraço de amigo falso”. Quando o tamanduá avista um inimigo, ergue-se nas patas traseiras e abre as dianteiras para aquele abraço. Diante de recepção tão calorosa, o inimigo se aproxima e na maior sutileza crava suas unhas nas costas de quem concede o vacilo de ser por ele abraçado!

É por isto que dizem: para amigo urso, o remédio é um abraço de tamanduá!

Cabe ao grupo da oposição fechar a sepultura deixando essa diferença de ideologia render, quem se sentir intelectual, avançado, moderno que siga seu caminho, ou se entregue ao regime situacionista.

É por isto que se diz: Pelas abelhas de São Pedro pagam as de São Paulo!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads