Trending

LEIA ATENTAMENTE O CONTO DO "GATO PRETO", QUE TEM BOI NA LINHA TEM


Não espero nem peço que aconteça o que está por vir no cenário político da cidade do Ouro Negro. O nosso repórter secreto vai 
escrever uma narrativa ao mesmo tempo estranha e despretensiosa que vai deixar muitos boquiabertos a ponto de realmente ficarem doidos se o que está por vim de fato acontecer. Confesso que até mesmo meus sentidos rejeitaram a própria evidência. Todavia, não sou louco e certamente não sonhei o que vou narrar.

Em sua passagem por Natal, o nosso repórter secreto “O Gato Preto” resolveu visitar os seus pares, casa a casa. Passando por lá, enquanto comia um bolo com café, escutou de um amigo de coturno alto a seguinte informação:  "Desde o inicio da Era Cristã que existe Judas infiltrado entre os apóstolos do filho de Deus - dando beijo na face de Jesus para entregá-lo aos soldados de Herodes. Aqui em Guamaré, por não ser diferente, tem um grupinho solidário a esse caso. Não citarei nomes, acho que cada um sabe quem é quem. Todavia, porém, pra se livrar dos históricos calabares da vida é preciso identificar na sua turma gente do tipo. Tem gente de coturno alto no grupo da situação onde na verdade é eterno discípulo da oposição ".

Ao escutar, o repórter sorriu, passou pelos amigos que trouxe a informação e disse: “O blog para o qual eu levo minhas informações já tinha antecipado isso há muito tempo!”. Enquanto todos, admirados, se perguntavam o que um gato preto estava fazendo nas ruas de Natal, o chaninho limpou as patas e acrescentou ainda "o que eu estou falando, veremos mais adiante". E saiu faceiro, faceiro…


Viiiiixe!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads