Trending

“É PRECISO DISCORDAR QUANDO NECESSÁRIO FOR” DISSE ÉNEAS



A vida tem um enigma que cada um deve procurar desvendar o seu mistério.

Às eleições deste ano seguem o constrangimento do palanque do grupo da oposição de Guamaré deixando claro que o que era pra estar solidificado dão sinais de alerta dividido. Enquanto uns brigam pelo mesmo palanque, outros avançam nas hostes adversárias desunidas.

Mesmo sem um líder ainda definindo num cenário como esse, a oposição não conseguiu apresentar união numa frente política, como previsto.

Na noite do último sábado, 10 de setembro, o distrito de Baixa do Meio vivenciou uma mobilização política, realizada pelo vereador, Gustavo Henrique para receber e mostrar ao seu povo, os candidatos apoiados pelo grupo político liderados por ele.

No momento dos discursos, uma de suas lideranças, usou a descrição fática dos acontecimentos, sem os pernósticos exemplos de um sensacionalismo, que não enriquece, nem satisfaz a quem interessa fazer parte no mesmo grupo nesse momento.

A multidão silencia diante de um discurso clássico, mas, aplaude quando Enéas Bernardino em uma prazerosa narrativa chama seus adversários pra virem para as ruas disse: "Seus bandos de covardes!". As palmas ecoaram de imediato, quando em seu pronunciamento Enéas diz que "tem um ex-prefeito que passou 20 anos mamando nas tentas da prefeitura e depois de ser expulso de lá, agora quer vim pra cá pousar de bonzinho, querendo ser líder aqui, mas, aqui ele não vai ser líder é nunca. Eu precisava dizer isso, deputado George Soares, peço ao senhor que lute por esse povo, lute por esse grupo que João Pedro sempre apoiou”. Concluiu Enéas.

Assista ao vídeo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads