Trending

CRATERA NA BR-101: EXÉRCITO INSTALA PONTE PROVISÓRIA PARA LIBERAR FLUXO



Militares do 7º Batalhão de Engenharia e Combate do Exército Brasileiro (7º BECom) iniciaram a instalação de uma ponte de ferro, que vai ser utilizada de maneira provisória, na BR-101 Norte, no trecho que afundou, na semana passada. Os serviços devem concluídos ainda nesta terça-feira (20) e o fluxo liberado nesta quarta-feira (21).

A instalação da estrutura foi iniciada na última sexta-feira (16). A ponte tem cerca de 30 metros de extensão e suporta a passagem de veículos de até 40 toneladas. Após a finalização da instalação, a liberação do fluxo de veículos vai depender do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A cratera foi causada pelo rompimento de um bueiro sob a pista, de acordo com o DNIT. No dia do problema, um caminhão-guincho, que transportava um carro, acabou sendo “engolido”. O motorista e o passageiro não sofreram ferimentos graves. Com o fluxo interrompido, os motoristas devem utilizar rotas alternativas para quem vai ao litoral Norte ou para quem se dirige à capital potiguar.

Confira as rotas: Sentido litoral norte: acesse o município de Extremoz por meio da rotatória localizada no km 75 da BR-101 (proximidade da fábrica da AMBEV) ou siga pela Av. Moema Tinoco, no km 72 da BR-101/RN, em direção à Estrada de Genipabu, retornando à BR-101 no trevo de Estivas.

Sentido Touros/RN – Natal/RN: acesse o Município de Extremoz pelo Bairro Moinho dos Ventos (km 71 da BR-101) ou siga sentido Genipabu no trevo de Estivas (km 69).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads