Trending

STYVENSON VALENTIM DECIDIRÁ SE SERÁ OU NÃO CANDIDATO AO GOVERNO DO RN AOS 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO

Hoje (5) de agosto é o último dia para a realização de convenções partidárias visando as eleições de 2022. No Rio Grande do Norte, o Podemos deixou para o início da noite desta sexta-feira a realização do encontro no qual anunciará se o senador Styvenson Valentim será candidato a governador. A avaliação é que a possível candidatura faça com que a disputa no Estado tenha mais chances de ir a um segundo turno.

 

Entre os 34 partidos políticos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Podemos é a 29ª legenda a oficializar, em convenção no último dia do prazo legal, a participação nas eleições de 2022 no Rio Grande do Norte.  Até a noite de ontem, persistia a indefinição em torno do anúncio de uma chapa majoritária, tendo à frente o senador Styvenson Valentim como presumível candidato a governador do Estado.

 

Sem declaração

 

Ao conceder entrevista à rádio 96 FM, ontem à noite, o senador afirmou que fará o anúncio sobre a decisão se será candidato ou não, na convenção do Podemos, nesta sexta-feira, às 18 horas. Durante a entrevista, os apresentadores insistiram para ele confirmar se será candidato, mas ele evitou uma declaração definitiva.

 

“O senador ainda não nos procurou e nem anunciou nada, estamos na mesma ainda”, disse o secretário geral da Comissão Estadual Provisória do Podemos, o médico Geraldo Pinho Alves.

 

Às 18h40, Geraldo Pinho informou à TRIBUNA DO NORTE, que a direção do partido  aguardava um pronunciamento de Styvenson Valentim: “Acredito que ele nos chame e procure ainda à noite. Não sabemos se de fato será candidato”.


Quer dizer


Esse jogo de cena do senador é comportamento de quem não sabe o que quer. Já que o senador Styvenson Valentim é uma verdadeira incógnita quando se trata de politica, imaginem vocês como será o comportamento do senador se ele for eleito para esta nova função.

Vai ser uma cilada danada para o RN, ou alguém acha que não?...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads