Trending

GUAMARÉ: QUEM OCUPARÁ A LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO EM 2024?


Esta é uma pergunta que não quer calar e muitos esperam com ansiedade o anúncio de quem será o líder que disputará ao cargo de prefeito pelo o grupo da oposição em Guamaré. MOZANIEL RODRIGUES, GUSTAVO HENRIQUE OU ADRIANO DIÓGENES?
Esta é uma ectógnata de difícil solução.

A politica tem determinados momentos que se transforma num Sonrisal com um pouco d'água se dilui criando uma bolha efervescente.

Todos tem medo do coice da mula, poucos se arriscam a querer fazer parte desta aliança.

Na eleição de 2020, o grupo da oposição fez de um jovem experiente na politica com três mandato de vereador, virar um pangaré, sem velocidade pra acompanhar no aras da corrida eleitoral a candidatura de Arthur Teixeira: ficando seu cavalo paraguaio em segundo lugar.

Apanhou de Arthur Teixeira que foi o vencedor com uma larga diferença de votos.

O candidato da oposição que se especializar em ser Sparring - um termo inglês que significa treinador de boxeador, poderá fazer em 2024 seu lutador, ser chamado cavalos de pau, quebrando- lhe as patas nesta corrida.

A oposição Insistem na mesma catilinária, usando o mesmo modus operandi, fazendo as mesmas besteiras anteriores, querendo desqualificar tudo que a gestão municipal realiza.

O bom é que o "líder" maior, continua tendo seu plano A e B para a próxima eleição.

Insinua que abrirá a cabeça de chapa para um nome fora do seu ninho familiar.
Será?
Pura mentira, fontes do seu laboratório disse ao  nosso portal que ele será a própria cabeça, na ansiedade de  realizar o seu desejo, e pra isto vive fazendo como a indústria de alimentos enlatados na conserva, o nome do Dr. Isto se seu nome não tiver qualificação aprovado, que sabemos não ter juridicamente amparo legal suficiente para ser o próprio candidato.
Só entra de gaiato no navio quem quiser.

Apenas pra clarear a memória de alguns: quem está, dando uma de liderança no grupo da oposição?

É simplesmente uma pergunta.

Observando a cena da politica guamaréense para  2024 a sigla do solidariedade elegeu na última em 2020 3 vereadores: Gustavo Santiago Tiago de Berg e Daniel Montes politicamente conhecido por Daniel do Sub.

Destes três membros da bancada do Solidariedade, dois continuam fazem parte da base de apoio do ex-prefeito Mozaniel Rodrigues e por consequência desta aliança, Thiago de Berg tornou-se aliado no plano administrativo do governismo municipal.

Como a campanha eleitoral de 2022, tem caráter amplo com a escolha de presidente da república, governador (ª) senador e deputados estaduais e federais.

Isto ocasiona um divisor de águas em muitos municípios. 

Todavia existe uma pergunta que não quer calar.

Quem tiver novas informações a respeito desta conjuntura que estamos expondo, agradecemos à quem souber desatar este novelo de forma mais evidente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads