Trending

COM APOIO DA PREFEITURA DE GUAMARÉ: NACIONAL BM ESTREIA NA COPA CIDADE DO SOL COM VITÓRIAS NAS CATEGORIAS SUB-12,13 E 14

Na tarde do último domingo (7), o Nacional BM de Guamaré, estreou na Copa Cidade do Sol 2022 na Arena Paris em Natal. O time participa pela segunda vez desta modalidade.

Apesar da grande responsabilidade. 

Vencendo os jogos nas categorias Sub-12,13 e 14: Com as vitórias, os Professores Erick de Barreto, Berg e Jeferson vivenciaram um momento novo na competição pelo Grupo A e B

Pelo o Grupo A

na categoria Sub- 12 o Club bateu o Arena Parnamirim, por 3x0.

o primeiro gol foi marcado por Samuel aos 5 minutos, e Wladimir aos 12 ainda no primeiro tempo. Samuel marca aos 18 minutos do segundo tempo, e fechou o placar. O Arena Parnamirim chegou a acertar o travessão aos 15' do primeiro tempo, mas a reação parou por aí.

De quebra, o jogador Francisco, "NINO" levantou o título de Craque da Partida.

O Nacional BM foi capaz de fazer um jogo completo em várias competições. 

Pelo Grupo B.

Na competição Sub-13. O Nacional BM, bateu a equipe do Castelo Branco por 2x1, e garantiu mais uma vitória.

O castelo Branco saiu na frente marcando com Anderson logo aos 3 minutos iniciais, mas o Nacional BM foi mais competente e ainda no primeiro tempo, marcou com David empatando o placar aos 9, e Wladimir fechando com o segundo golaço no finalzinho do jogo.

Nesta categoria quem levantou o título de craque da partida, foi o atleta Kauê. 

Na sequência pelo o grupo B, pela categoria Sub-14 o Nacional BM bateu a equipe do Barcelona pelo placar de 2x0, com dois gols de Etieltison, ambos ainda no primeiro tempo. O Barcelona tentou de todas as formas sair do prejuízo, mas, não evitou a vitória da equipe do Nacional BM. Nesta categoria o dono do título de craque da partida foi o atleta dono dos gols que consagrou a vitória do Nacional BM, Etieltison.

Pelo o Grupo B, na categoria final na modalidade Sub-16 o jogo caiu de nível, considerado por todos, o Nacional BM foi dono do melhor ataque da Copa Cidade do Sol, começou de forma avassaladora e, com 46 segundos, quase abriu o placar com um chute de Hudson na trave.

O seu adversário o VR-10, reagiu bem foi atrás e, porém, no contra-ataque o goleiro do Nacional BM se chocou com o atleta adversário e na primeira falha da arbitragem, quando era para marcar falta em cima do goleiro saiu aos 14 minutos da etapa inicial o primeiro e único gol da partida a favor do VR-10.

O Nacional BM seguiu melhor na partida e ainda poderia ter empatado antes do intervalo com o atacante Hudson. Na primeira chance, o atacante acertou a trave em cobrança de falta, e na segunda, finalizou mal por cima do gol defendido pelo goleiro.

Com a entrada de João Vitor, o Nacional BM equilibrou as ações e começou a encaixar contra-ataques. Em um deles, Hudson entrou livre, tentou fazer de cobertura, mas errou o alvo. O nacional BM, teve momentos criativos, mas teve sérios problemas de conclusão e foi derrotado pelo VR-10 pelo placar de 1 a 0.

Pode ter certeza, no início dessa competição, o que não faltou foi disposição, coragem e companheirismo.

O time do nacional BM balançou as redes dos adversarios7 vezes.

O clássico é sempre gostoso. O clima é diferente. Quem já jogou, quem vive do futebol, sabe que o clima é diferente. Sabemos que clássico não tem favorito, ainda mais sendo em uma competição da envergadura da Copa Cidade do Sol.

Esse foi o resultado de uma gestão profissional, transparente, conduzida com responsabilidade e credibilidade pela equipe técnica, cumprindo o projeto de gestão que culminou consequentemente em um bom resultado esportivo.

Foi fundamental o envolvimento dos atletas, comissão técnica secretaria de esportes Lazer e Juventude, com apoio da prefeitura de Guamaré,

que reflete nos resultados dentro e fora de campo que tornou a conquista ainda mais especial.





































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads