Trending

BAND REALIZA PRIMEIRO DEBATE NO PRÓXIMO DOMINGO (7) COM QUATRO CANDIDATOS AO GOVERNO DO RN


A Band RN realiza, no próximo domingo (07), o primeiro debate entre os candidatos ao governo do RN nas eleições de 2022. O debate terá duas horas de duração, com início para 21h, e transmissão simultânea na TV e no portal ibandRN.

O debate será mediado pela jornalista Anna Ruth Dantas, apresentadora do jornal Band Cidade. A divisão dos blocos consiste em sabatinas

Por causa de questões técnicas, a Band RN anunciou ontem (04) que só participará do programa os partidos que têm, no mínimo, cinco deputados federais, sendo essa uma restrição permitida por lei. Para o Portal da 98 FM, a emissora disse que o formato não comportaria 9 candidatos por questões técnicas, por isso, aplicou a barreira.

Com isso, só vão participar do debate quatro candidatos: a governadora e candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT) e os candidatos Fábio Dantas (Solidariedade), Styvenson Valentim (Podemos) e Danniel Morais (PSOL). Styvenson Valentim ainda não homologou sua candidatura, mas confirmou presença.

Cinco candidatos ao governo ficarão de fora do debate: Clorisa Linhares (PMB), Antônio Bento (PRTB), Rosália Fernandes (PSTU), Nazareno Neris (PMN) e Rodrigo Vieira (DC).

O debate consistirá em rodadas de sabatina entre os candidatos de modo que cada candidato seja sabatinado pelos demais e, da mesma forma, possa sabatinar os seus adversários. Antes de iniciar as sabatinas, os candidatos terão direito a um período de 45 segundos para apresentação aos telespectadores. E antes do encerramento do programa, após todos os candidatos serem sabatinados, será aberto um espaço de 45 segundos para que cada um faça as suas considerações finais.

De acordo com o compromisso assinado pelos representes, os candidatos confirmaram participação em um debate caso exista segundo turno. O programa está pré-agendado para o dia 5 de outubro de 2022.

Com informações do Portal da 98 FM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads