Trending

ACABOU O B-E-A-B-Á: PODEMOS CONFIRMA STYVENSON WALENTIM PARA O GOVERNO DO ESTADO


O puxa encolhe tipo brincadeira de esconde esconde, feito pelo controvertido Styvenson Valentim, que vem se dando bem com esta jogada metamorfoseada de só querer  revelar claramente o que quer ou o que deseja nos últimos 45 minutos do segundo tempo.

Porém, hoje chegou o tempo final do seu b-e-a-b-á. Como todo jogo tem regra e tempo para começar e findar, sua candidatura nesta sexta feira (5), acabou com a faceta de brincar com o sentimento do povo o senador em convecção do podemos na tarde noite desta sexta feira disponibilizou seu nome no tabuleiro politico.

Além da candidatura do senador Styvenson Valentim ao governo do RN, com a professora Francisca Henrique como vice, o Podemos também homologou a candidatura do médico Geraldo Pinho ao Senado e as nominatas para deputado federal e estadual.

Foram homologadas nove candidaturas às cadeiras de deputado federal: Aldair Gari, Alexandre do Detran, Silvia Helena, Marco Trigueiro, Kesia Magali, Clarissa Matias, Professor Ozildo, Carlinhos da Vale e Gilson Veras.

A convenção realizada na Escola Estadual Professora Maria Ilka de Moura, no bairro do Bom Pastor, zona oeste da capital, nesta sexta-feira (5), contou com a presença de Bruno Ornelas, secretário político do partido, que representa a executiva nacional do Podemos, da presidente do Podemos Mulher, Márcia Pinheiro, e do presidente do Podemos no RN, Felipe Madruga.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads