Trending

ABC APRESENTA PACOTÃO DE REFORÇOS PARA RETA FINAL DA SÉRIE C


Eron em comemoração do gol de título pelo Sampaio Corrêa — Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa FCEron em comemoração do gol de título pelo Sampaio Corrêa — Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa FC

O ABC anunciou na terça-feira um pacote de seis reforços para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Os novos contratados são o goleiro Dheimison, o zagueiro Afonso e o atacante Lucas Douglas, que estavam no Oeste, o meia Guilherme Garré, ex-Betim, o meia-atacante Calyson, vindo do Ituano, e o atacante Eron, do Sampaio Corrêa.


Os reforços fecharam contrato até o término do Brasileirão e precisam ser regularizados até esta quarta-feira.

O Alvinegro ocupa a quarta posição da Série C, com 28 pontos, e está praticamente classificado para a segunda fase. Faltam apenas dois jogos para a conclusão da primeira fase. A equipe do técnico Fernando Marchiori vai enfrentar o São José-RS neste sábado, em Natal, e o Figueirense, no dia 13, em Florianópolis.

Conheça os reforços

Dheimison, 33 anos, atuou por Maringá e Oeste na temporada 2022. Também defendeu clubes como Portuguesa, Rio Claro e Água Santa ao longo da carreira.

Afonso, 28 anos, fez 24 jogos pelo Oeste em 2022. O defensor passou ainda por equipes como FC Cascavel, Ferroviário e Guarani de Juazeiro.

Lucas Douglas, também de 28 anos, marcou dois gols em 24 partidas pelo Oeste na temporada. O atacante atuou também por Portuguesa, Desportivo Brasil, Inter de Limeira, Ferroviária, Rio Claro, além do futebol coreano.

Guilherme Garré, 29 anos, defendeu Betim e Taubaté em 2022. Na carreira, também vestiu a camisa de São Bento, Santo André, Remo, Imperatriz, XV de Piracicaba e Figueirense.

Calyson, 29 anos, foi revelado pelo Grêmio e rodou por clubes como Inter de Lages, Luverdense, Sergipe, Tubarão, Brasil de Pelotas, América-MG e CRB, além do Ituano, sua última equipe - atuou na vitória sobre o CSA no sábado.

Eron é o mais jovem entre os reforços. Tem 24 anos e é cria do Vitória. Passou ainda pelo Remo antes do Sampaio Corrêa, pelo qual disputou 32 jogos e marcou oito gols - incluindo o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Foi dispensado do Sampaio no início de julho, junto com Wesley Pionteck, que também está no atual elenco do ABC.
Via https://ge.globo.com/rn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads