Trending

“VAMOS PARA A VITÓRIA JUNTOS E FAZER VALER ESSA UNIÃO VOTANDO EM FÁTIMA, WALTER E LULA”, DISSE HERMANO MORAIS


Neste sábado (23), no ginásio da Escola Estadual Floriano Cavalcanti, na Zona Sul de Natal. Aconteceu a grande convenção cartorial do PT, MDB, PC do B e PV para homologar as candidaturas de Fátima Bezerra, atual governadora do Rio Grande do Norte, a reeleição ao cargo para o quadriênio 2023 a 2026. Foi homologadas também a candidatura de Walter Alves vice-governador, as candidaturas de deputados estaduais, deputados federais e senador.

O atual deputado estadual e pré-candidato a reeleição Hermano Morais, homologou sua candidatura para eleições deste ano. A nação bacurau de Guamaré, amigos e bacuraus de todo RN estiveram presentes na sede do partido.

O prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira, acompanhado de uma comitiva, da vice-prefeita Eliane Guedes, do líder politico Hélio Willamy, do presidente da Câmara, vereador Eudes Miranda, vereadores e assessores, participaram do evento, em apoio às candidaturas de Fátima Bezerra (PT), ao governo do Rio Grande do Norte, e Walter Alves, como vice, e a reeleição de Hermano Morais, como Deputado Estadual, e Garibaldi Filho, como Deputado Federal.

“Lutar com esperança, acreditando que é possível sonhar com uma Guamaré e um Rio Grande do Norte cada vez mais forte. Hoje atendemos o convite dos amigos Hermano Morais, Walter Alves e do seu pai Garibaldi Filho.
A nação bacurau de Guamaré esteve bem representada nas convenções estaduais da federação PV, PC do B e PT e do nosso MDB, que apresentou a candidatura do futuro vice-governador, Waltinho Alves na chapa com a Governadora Fátima Bezerra, candidata à reeleição. Juntamente com o prefeito Arthur Teixeira, a vice-prefeita Eliane Guedes e os vereadores Eudes, Diego, Miranda Jr, Dedezinho, Thiago de Berg, Carlos Câmara e Manú, entre outras lideranças, mostramos a força da união de um grupo político forte que carrega Guamaré no coração. Vamos à luta e vamos à vitória!”. Comentou o líder politico Hélio em sua página no instagram.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads