Trending

UM POLICIAL PENAL, LOTADO NA PENITENCIÁRIA DE NOVA CRUZ, FOI FRIAMENTE ASSASSINADO A TIROS E GOLPES DE FACA, NO FINAL DA NOITE DESTE SÁBADO (02)

 URGENTE - Capturado assassino de policial penal

Policiais Penais prenderam por volta das 12h deste domingo (3), na localidade de Barro Preto, na Zona Rural de Nova Cruz, Alberto Arnod dos Santos, assassino do policial penal Josinaldo Santos de Queiroz. O homicida está sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante delito.
O crime foi registrado na noite do sábado (2), em Nova Cruz, cometido de forma brutal e covarde. Desde que tomou ciência do fato, a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) mobilizou efetivo para auxiliar nas buscas. O secretário Pedro Florêncio se deslocou para o município com o objetivo de dar uma resposta rápida e eficiente ao caso.

Da Assessoria da secretaria de segurança.

Um policial penal, lotado na penitenciária de Nova Cruz, foi friamente assassinado a tiros e golpes de faca, no final da noite deste sábado (02), em um bar, também na cidade de Nova Cruz, distante 109 quilômetros de Natal.
A vítima foi identificada como Josivaldo Queiroz, mais conhecida como “Baiano”. Ele bebia em um bar quando teve a arma tomada pelo executor que efetuou vários disparos à queima roupa contra o policial e depois ainda o esfaqueou. O criminoso fugiu levando a motocicleta do agente. As informações são do Portal BO.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads