Trending

O GATO PRETO: A DISTOPIA POLÍTICA FAVORECE O SENTIMENTO DE ROMPIMENTO ENTRE CUNHADOS


O nosso repórter secreto "O GATO PRETO"  foi visto na tarde da última quarta-feira junina, bastante fantasiado, participando do maior Arrasta-pé da História de Baixa do Meio, gritando pra quem quisesse ouvir: “Uma vitória não faz um líder político, uma derrota não desfaz um líder político”

Que a Oposição política de Guamaré está esfacelada depois da última eleição municipal, isso todo mundo já sabe.

Foi aí que uma quadrilheira bem enfeitada, indagou: “Chaninho o que você está querendo dizer com essa frase”? O nosso repórter secreto de bate pronto respondeu: ” Reflita, reflita, converse com os amigos, que daqui pra chegar a eleição  que se aproxima, você descobre o que eu estou querendo dizer” E continuou a dizer:

Depois da eleição local de 2020 e uma derrota difícil de acreditar, o grupo, de oposição está meio que separado.
Enquanto ainda têm alguns tentando organizar um movimento de transparência e alertar a população, outros praticamente desapareceram.

É só buscar e perceber o caso do ex-prefeito que já disputou vários peitos sem êxito. Esse, pelo que parece e vários comentam, é o que mais se encolheu, se apequenou e vai sumindo cada vez mais.

É incrível como esse camarada desapareceu e praticamente deixa de ser uma liderança política. Muitos eleitores querem saber qual será a posição futura deles, pois pra voltar a ser realmente um líder, precisa despertar, sair das sombras e do ostracismo político.

O blog salienta que os comentários aqui estão abalizados na população de Guamaré. Não temos nada contra o ex-prefeito, muito menos contra o atual vereador. Mas a verdade é que o povo quer saber como vai se comportar os cunhados em 2024.

Antes que alguém perguntasse mais alguma coisa, o gatinho saiu de fininho no meio dos  foliões, da quadrilha junina faceiro, faceiro.

Viiixxxxe


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads