Trending

INICIADO A LIMPEZA DO TRECHO DA ROTA DO SOL ALAGADO COM ÁGUA DAS CHUVAS E ESGOTO

 


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) iniciou na tarde desta quarta-feira (6) a limpeza da via Rota do Sol, que foi alagada pelas chuvas e material da Estação da Tratamento de Esgoto (ETE) Rota do Sol no último fim de semana.

O trecho ainda apresenta alagamento, mas a estimativa da Caern, caso não chova, é que durante a noite esteja completamente seco, quando poderá ser feita a liberação do trânsito no local.

MINISTÉRIO PÚBLICO

Em relação ao pedido de informações do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN), a Caern esclarece que os dados iniciais foram enviados na terça-feira (5).

No mesmo documento, a Companhia solicitou um prazo de dez dias para envio de um relatório completo, tempo necessário para que as equipes técnicas possam apurar todos os dados.

A Companhia reafirma ainda que o extravasamento ocorrido no domingo (3) foi decorrente de danos na lagoa de infiltração da Estação de Tratamento de Esgotos da Rota do Sol. O conteúdo desta lagoa é de efluente tratado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads