Trending

CADÊ OS VÍDEOS QUE ESTAVAM AQUI? TEM MAS TA FALTANDO


Nada passa despercebido do tempo, principalmente da vontade libertária do eleitor. O fato em questão é que em Guamaré apareceu um gravador de vídeos que só levou o tempo em 
criticar fazendo vídeos e mais vídeos toda semana fabricados com o desejo do ódio causando um desconforto desnecessário a cúpula política do município. Como sabemos que tudo na vida tem começo, meio e fim, percebemos que o nobre amigo parece ter dado por encerrado os vídeos num momento em que a população esperava com ansiedade um desfeche desse tipo de comportamento.

Alguns eleitores de Guamaré viam como uma grande ousadia, uma petulância, as atitudes do pseud. na tentativa de atirar pra todo lado fazendo vídeos, protocolando denúncias como se fosse uma metralhadora parecendo até uma briga de foice no escuro. O povo está perguntado o que houve que mudou tão rápido o modus operandi do intelectual, deixando de lado oposição raivosa na sua luta diária de construir uma caixa de chafurdo, futricas e baixarias imediatistas, na ansiedade incontrolável de macular ou sabotar o trabalho promissor, realizado em prol do desenvolvimento de Guamaré.

Vivemos um regime democrático onde a divergência de ideias é saudável. Ninguém aqui está proibido de divergir ou muito menos esses tipos de atitudes que na nossa humilde ótica aceita-las, dói menos do que ficar querendo tapar o sol com a peneira!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads