Trending

BOCA MIÚDA: OS BASTIDORES DA POLÍTICA NA TERRA DO OURO NEGRO TÁ PEGANDO FOGO

Sempre que escrevo, procuro ser seletivo e criterioso com as informações que recebo e utilizo para pautar meus textos. Pelo menos até o momento, tem feito parte da minha índole a preocupação e o cuidado de não “entrar” na vida pessoal, cometer injustiças e/ou difamar quem quer que seja. Por isso não vamos usar nomes de ninguém.

A eleição para o novo presidente do legislativo guamaréense para o biênio 2023 2024, nem começou e as conversas desconexas já começam a surgir na cidade. Como não gosto de ficar omisso em determinadas ocasiões - achamos por dever de justiça abordar o assunto que envolveu diretamente na alteração de rumos e planos políticos do bloco situacionista no município de Guamaré. Nos intramuros do poder político local, surge uma fumaça tóxica que vem perturbando o relacionamento na conjuntura política do município.

Como adversário de hoje pode ser o aliado do amanhã, esse caçador de poder, está na surdina costurando uma união com a premissa de sair do pleito que se avizinha cantando de galo como vitorioso do confronto contra o candidato do governo.

Menos de 5 meses para a eleição do segundo biênio da mesa diretora de Guamaré os bastidores ferve com as articulações políticas e os nomes que vão postular o cargo de presidente.

Quem estará de voltar ao jogo e deverá incomodar?

Quem será os novos postulantes para o novo Biênio 2023 2024 na Casa legislativa guamaréense?

Nos corredores políticos, os nomes já ganham destaque para a disputa e é o que mais se comenta nos bastidores.

Vamos aguardar!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads