Trending

TA ROLANDO UM ZUM, ZUM, ZUM NA CIDADE


O zum zum zum que tá rolando é 'pesado', e não foi repassado por cientista político, foi por cidadão comum, porém antenado na política da terra do "Ouro Negro".

Não estamos criando proselitismo diário e muito menos matérias vencidas.

Quem gava o noivo é a noiva, o refrão serve muito bem para ilustrar o que está para acontecer em breve no cenário politico local e, a falta de discernimento utilizado por uma liderança que inadvertidamente ainda não se tocou o que vem pela frente.

A falta de humildade, aparição constante em eventos, caracteriza muito bem o perfil deste pseudo protagonismo e não precisamos citar nomes pra que se venha por enquanto identificar a imagem de quem falamos.

O zum zum zum relatado aqui é que se acredita existir perseguição enlouquecida alicerçada em conjecturas e ódio pessoal de lideranças que convivem no mesmo metro quadrado.

Para quem vive o ambiente político por esse rincão município sabe muito bem que existe o tempo de plantar e o tempo de colher, o tempo de cobrar e também de reconhecer.

Na cidade de Guamaré, esse contexto cabe muito bem nesse momento. Essa pessoa é conhecida por seu jeito único de enxergar e analisar friamente os acontecimentos políticos da nossa terra.

A notícia passada a nossa redação foi de que existe conotação de perseguição política, e que poderá acontecer um "racha" exclusivamente pela precocidade do coito financeiro interrompido. Mas em se tratando de Guamaré nada é impossível.

Bom, como sempre falo, não vos 'aborreceis', isso é só um ZUM, ZUM ZUM. Até que o tempo mostre o que vem por aí!

Termino usando as palavras de meu amigo blogueiro Josivan Dantas: Oremos!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads