Trending

O GATO PRETO TRAZ NOVIDADES SOBRE A ELEIÇÃO DA CÂMARA DE GUAMARÉ


O nosso repórter secreto, o "Gato Preto", foi visto na tarde na noite desta sexta feira apreciando os festejos juninos da Escola Estadual Monsenhor José Tibúrcio no centro de nossa cidade, dizendo pra quem quisesse ouvir: "Eita que o meio de campo para a eleição vindoura da presidência da Câmara de Guamaré está embolado".

Foi aí que um quadrilheiro que estava participando da quadrilha junina perguntou: "Gatinho, o que você tá querendo dizer com isso?" O gatinho de bate pronto respondeu: "Camarão que dorme na praia a onda leva...”, e continuou, uma canção da saudosa Beth Carvalho, interpretada por Zeca Pagodinho, que faz todo sentido. Tanto no sentido literal, quanto no figurado. O perguntador continuou: "Deixe de ser enigmático e diga logo o que está acontecendo!"  Continuou o chaninho a dizer que no campo politico não é diferente. Detentor de poder, é até carregado nos braços e abraçado por multidão. Agora, se o bendito político está sem mandato, SÓ O VENTO BATE NAS COSTAS! Essa é a verdade. 

Pois bem... A eleição da presidência da câmara de Guamaré nunca foi fácil; qualquer que seja o nível do cargo em que o postulante àquele posto, dispute. São muitos os percalços. Mas, também, para quem assiste de fora há cenas bastante hilárias. É de dobrar a gargalhada. Certa vez, numa eleição da presidência aqui em Guamaré em gestões anteriores, nós vimos um postulante a presidência ser eleito comprando um vereador com um carro e outro com a chave do mesmo carro, ou seja, o carro pra um e a chave para o outro. O imbróglio foi tão grande que ficamos com dois presidentes ao mesmo tempo. Um abria, e o outro fechava as sessões. Não pense que isso foi agora não, foi lá pelos os anos 90.

Depois que expôs o que queria dizer o Gatinho saiu faceiro, faceiro.

Viixxee!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads