Trending

RAPIDINHAS!!

 

URGENTES DO BLOG (iii)

NO RINGUE ELEITORAL O RN TEM SUA AMANDA NUNES PRA GANHAR O CINTURÃO  DE OURO.

A governadora Fátima Bezerra no tablado do ringue eleitoral, vai nocauteando seus adversários, mesmo sendo uma lutadora peso pesado em rejeição, até agora por falta de identidade junto ao eleitor,virou peso pena ganhando de todos que se dispuseram ao combate contra ela.

SEM MUDAR SEU ESTILO DURÃO APANHA MAIS NÃO CORRE DA LUTA

O senador Styvenson Valentim ganhou fama no estado potiguar por comandar na capital um pelotão de combate denominada de lei seca. Foi franco atirador e derrotou medalhões históricos. No senado nada fez de diferente, permaneceu com seu estilo durão, sem contato e até menosprezo as lideranças politicas, está bem na fita na disputa para governador. É o segundo colocado, levando uma surra de saia da candidata que quanto mais o adversário debocha lhe apelidando de Fatão - mais cresce na corrida sucessória da sua reeleição.

FÁBIO DANTAS VIROU SACO DE PANCADA

No vale tudo da luta, o ex- vice governador que hora é pedra rochedo querendo se passar por forte, lhe falta convicção convincente de que pode recuperar dos ataques que faz e na troca de insultos tem apanhado feio. Virou saco de pancada, seu histórico como vice governador lhe deixa em desvantagem na hora do embate. Trocado em miúdo, apesar de contar com o reforço do seu treinador (sparring) Rogério Marinho, seus bofetes não atinge ninguém e na troca de socos do boxe tá mostrando que vai jogar a toalha ou vai findar, indo a lona, depois de ter apanhado mais!

EMPRESÁRIO CAPITALISTA SÓ PENSA EM LUCRO.

Desistência feia essa do empresário Haroldo Azevedo, deixando seus companheiros do "Patriota" largando todos no meio do caminho, entregues ao sol e a chuva, antes de chegar as convenções. O pior é que saiu como doido em tiroteio. 

Atirando pra todos os lados, sujeito uma bala perdida pegar um inocente que culpa nenhuma tenha pela sua fracassada tentativa de ser governador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads