Trending

QUEM É UM MESTRE NA PACIÊNCIA É MESTRE DE TODAS AS OUTRAS COISAS


Com a globalização, milhares de informações chegam para nós diariamente. É um desafio saber filtrá-las, definir onde encontrar e publicar, o que será relevante para a população. Esse é o verdadeiro papel da 
imprensa local mostrando sua importância para o desenvolvimento de uma cidade
.

A verdade é que a paciência é uma das grandes virtudes admiradas por várias pessoas que conseguem aplicá-la e ter sucesso em tudo na vida – o segredo é ter inteligência emocional.

Conta a lenda que um velho sábio, tido como mestre da paciência, era capaz de derrotar qualquer adversário.

Ter paciência no decorrer da vida, apesar das circunstâncias em que você se encontre, é uma grande habilidade de pessoas de sucesso. Não permita que momentos estresses e difíceis da vida mude quem você é.

Pensando nisso, listamos ótimas:
É papel da imprensa, acompanhar e publicar todas as ações dos entes públicos, exceto o que for segredo de justiça. Também de cobrar o que for de interesse público. É inadmissível, que diante de toda a legislação que garante a liberdade de imprensa e em pleno exercício da democracia e da lei de acesso à informação, ainda exista políticos de mente curta. Sim, mente curta e medíocre, quando se questiona nos bastidores sobre o papel da imprensa local no que tange a se fazer presente na Casa das Leis e do Povo em busca de notícias garantindo inclusão para que o público possa ser bem informado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads