Trending

COM O FALECIMENTO DO TITULAR PAULO EMÍDIO A PREFEITURA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE SERÁ COMANDADA PELO PETISTA ERALDO PAIVA


Com o falecimento do titular Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho) ocorrido na madrugada de ontem, segunda-feira, 9, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante será comandada pelo petista Eraldo Paiva que já vinha cumprindo a substituição.

Agora, falta a Câmara Municipal oficializar a data da posse definitiva de Eraldo Paiva no Executivo Municipal.

Eraldo é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e estava em seu segundo mandato de vice-prefeito, sendo que anteriormente cumpriu mandato de Vereador, sempre pelo PT.

Com a determinação de posse definitiva no cargo para cumprir o restante do mandato de Paulinho, o Partido dos Trabalhadores passa a dirigir o 4º município mais importante do Rio Grande do Norte (os três primeiros são Natal, Mossoró e Parnamirim), que tem uma área territorial de quase 250 mil km2 e uma população estima em 104.919 pessoas, baseado em dados do IBGE, em 2021.

O principal aeroporto do RN está situado no município de São Gonçalo do Amarante que conta com aproximadamente 65 mil eleitores e tem 85% de sua população morando na zona urbana.

Até o momento, o novo prefeito Eraldo Paiva ainda não se pronunciou junto a imprensa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads