Trending

A FUMAÇA BRANCA COMEÇOU A SAIR PELA CHAMINÉ


Temos a compreensão que todo governo precisa de uma oposição que possa refletir com responsabilidades as ações de governo com o objetivo de ajudar coletivamente a sociedade. Todavia, não podemos concordar com o modus operandi discricionário e desconexo de realidade factual com finalidade precípua de adquirir resultados eleitoreiros para o seu segmento partidário.

Que credibilidade pode ter um grupo politico que vê tudo as avessas com olhar torto, propositalmente direcionado para destruir, o que uma gestão vem realizando de bom para seus munícipes.
Toda gestão poderá ter alguns equívocos que podem até ser traduzidos em erros administrativos, é natural que isso esteja acontecendo. Nenhum governante age 100% em seu mandato! Agora, querer fazer cavalo de batalha, aumentando seus efeitos com publicações falaciosas, irreais, destoante da realidade fática dos acontecimentos, isto é vergonhoso.

Classificamos esta operacionalidade de "Lambanças Eleitoreiras de uma oposição desesperada - por não ter forças para fazer o bem comum, desejando sobreviver de futricas e intrigas provinciais. Ainda bem que o povo já conhece o estilo despótico, ambicioso e perverso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads