Trending

A CHAPA FORMADA POR FÁTIMA DO PT E A OLIGARQUIA ALVES VIROU PICADEIRO DE CIRCO BARATO


Esta composição politica tem a marca do oportunismo e da falta de caráter de duas siglas que sempre engalfinharam em intensas trocas de insultos, ataques sórdidos e desrespeitosos na politica potiguar e nacional.

Nem tanto pelas ações programáticas das suas siglas:  MDB e PT, só tiveram divergências politicas sérias, quando tinha em seus quadros homens de personalidades patrióticas do tipo Ulysses Guimarães. Alceu Colares, Pedro Simon etc e tal. 
O PT ainda ancorou valorosos homens como Florestan Fernandes, Chico Oliveira e outros que não possuíam dupla personalidade e defendiam o Brasil sem a hipocrisia extremista do oportunismo de poder.
Aqui no RN - o discurso do PT  para os militantes partidários do MDB comandada pelos Alves, era como uma praga maldita que explorava o povo.
O MDB sob o comando do saudoso Aluizio Alves, instruiu o irmão Agnelo, o filho Henrique e os sobrinhos  Garibaldi Filho e Carlos Eduardo a serem porta-vozes contra a luta de afirmação da laia do PT que pretendia se firmar historicamente no cenário estadual.

O Palanque Bacurau se desfez para servir de âncora protetora do ninho de cobras venenosas, rezando todos de joelho na cartilha politica de Lula e outros asseclas.
Sinceramente, o jeito é concordar com uma série de comentários negativos colocados diariamente na mídia contra esta vergonhosa junção.
Faço questão de transcrever alguns que encontrei nas redes sociais:
a) Sempre tive respeito pelo MDB, votando sempre na familia Alves, porém de agora em diante, subam e desçam e do meu voto se esqueça.

b) Essa é uma aliança vergonhosa, ridícula, fazendo o eleitor bacurau de potencial idiota.
c) Fátima, Bezerra enquanto paparicava os Alves: Garibaldi, Walter e Carlos Eduardo, autorizava sua ala chiita comanda por Natália Bonavides, Isolda Dantas e outros de tamanha estirpe, meterem o pau na oligarquia que veio do Cabugi. 

d) Fátima Bezerra com sua politicagem sebosa, desmoralizou uma família que tem mais de 50 anos de historia e de serviço prestado ao Rio Grande do Norte.
e) Somente o eleitor sem noção da gravidade, que vive Rio Grande do Norte, vai embarcar nesta canoa furada, que vem afundando a sociedade potiguar, votando em Lula/Alckimin, Fátima/Walter/Carlos Eduardo.

Finalmente, votar nesta chapa PT/MDB é receber um tapa na cara, principalmente de quem vive indignado com o desastre do governo Fátima Bezerra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads