Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

PREFEITURA DE PEDRO AVELINO VAI GASTAR QUASE UM MILHÃO DE REAIS COM FESTEJOS JUNINO


O prefeito da cidade de Pedro Avelino-RN Alexandre Sobrinho contratou com dispensa de licitação mais de 600 mil reais com cantores para animação dos festejos juninos. Apesar do município não ter tradição na festa de São João e possui apenas uma população de 6.591 habitantes segundo o IBGE. As despesas com festividades estão a todo vapor.

Enquanto o prefeito se preocupa com os festejos juninos, é sabido e provado: que a falta de médicos dentistas e até medicamentos na farmácia básica, são constantes.

O prefeito não tem tido a preocupação nem mesmo com as estradas vicinais que estão intransitáveis no inverno e quase intransitáveis no verão. 

O transporte escolar também é descaso em algumas localidades, merenda escolar não é de boa qualidade em alguns dias até tem faltado. 

Na UBS Zelito Calaça só tem médico na quinta feira e só atende a partir das 14 horas há 12 pessoas que conseguem fichas.

Estima-se que os custos dessa festança fiquem em torno de 800 mil reais. Com palcos, som, gerador, transformador e adereços inclusos. 

Os beneficiados com essa cifra astronômica são:

Taty Girl 125 mil reais, Zezo 85 mil reais, Luan 85 mil reais, Henry Freitas 65 mil reais, Edy Vaqueiro 45 mil reais, Lito Lins 35 mil reais, Briola Sales 35 mil reais, beneficiados com valores irrisórios: Shote Swinngado 3.200 reais, Pedro Matias 3 mil reais, Thalinsson Vaqueiro 1.500 reais.

PREFEITURA DE PEDRO AVELINO VAI GASTAR QUASE UM MILHÃO DE REAIS COM FESTEJOS JUNINO PREFEITURA DE PEDRO AVELINO VAI GASTAR QUASE UM MILHÃO DE REAIS COM FESTEJOS JUNINO Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 5/11/2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.