Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

O GRATO PRETO: REVELA QUER O DENUNCISMO IRRESPONSÁVEL DA OPOSIÇÃO PODE NÃO DA EM NADA


O nosso repórter secreto o "GATO PRETO" Passou na noite desta sexta feira (22), na redação de nosso portal dizendo pra quem quisesse ouvir: 

"O denuncismo irresponsável mais que o prometido poderá não da em nada!!!

Foi ai que um presidente partidário que estava presente perguntou! Gatinho o que você está querendo dizer com essa frase de indução?

E continuou o gato a dizer; conheço um ditado popular afirmando que: "quem tem pressa come cru".

Este refrão possui uma extensão maior de adjetividades, provando aos inquietos que toda pressa é inimiga da perfeição e ocasiona sempre em uma execução mal feita.

Neste preâmbulo comparativo das ações sociais e politicas, que vem se processando no universo partidário de Guamaré - a oposição falaciosa, sem meios efetivos de proceder melhorias coletivas, sem ter o que oferecer a população como amparo social, fica mais uma a ver navios.

Nosso repórter esteve diante de algumas manifestações acintosas, com criticas exageradas e infundadas de alguém que estava querendo colocar a cidade mais um vez no processo de instabilidade.

A sociedade sabe que uma cassação de mandato não trás benefícios ao município e acarreta muitos atrasos no processo de desenvolvimento com a interrupção do mandato constitucionalmente estabelecido pelo voto popular.

A oposição raivosa, odienta e sedenta de poder com seu modus operandi de denunciar irresponsavelmente todo tipo de ação praticada pela gestão, tem ocasionado sérios prejuízos a população por conta da sanha ambiciosa do sistema adversário, que propositalmente quer o poder a todo custo. 

Ultimamente a oposição tem feito criticas infundadas e sem alcance socialmente eficaz ao bem comum.

Bem que a oposição devia replanejar seus métodos, para não permanecer na mesmice de falar por falar!

Ficaria mais elegante reconhecer o que de bom foi executado até agora.

Os inconformados bem que poderia enaltecer o que os eleitos fizeram de relevante nestes meses iniciais.

Ser oposição é fácil, o individuo é livre atirador, sempre atira com a pólvora alheia e quando faz cortesia é com o chapéu emprestado por alguém.

Tomem um chazinho de casca de laranja ou maracugina, é bom para acalmar os nervos.

Deixem o Homem  trabalhar que obras estruturantes estão para acontecer.

Depois de falar o que tinha em mente o Chaninho saiu faceiro faceiro.

vixxxxi!!!!
O GRATO PRETO: REVELA QUER O DENUNCISMO IRRESPONSÁVEL DA OPOSIÇÃO PODE NÃO DA EM NADA O GRATO PRETO: REVELA QUER O DENUNCISMO IRRESPONSÁVEL DA OPOSIÇÃO PODE  NÃO DA EM NADA Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 4/23/2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.