Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

BOLSONARO DÁ ENTRADA EM HOSPITAL DE SP NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3) para a realização de exames médicos. Bolsonaro está com dores abdominais. O presidente será examinado no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo.

O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro depois da facada no abdômen, em setembro de 2018, também irá para o hospital. Macedo está passando férias no Caribe e deve embarcar para a capital paulista na manhã de hoje.

Bolsonaro ficou internado em julho de 2021 com obstrução intestinal, consequência da facada que tomou durante a campanha eleitoral de 2018, quando ainda era candidato a presidente. Os médicos chegaram a cogitar uma intervenção cirúrgica, que acabou sendo descartada.

O médico Antônio Luiz Macedo, que acompanha Jair Bolsonaro desde a facada recebida durante a campanha, disse que o presidente tem suspeita de uma nova obstrução intestinal e fará exames nesta segunda-feira.

“Ele fará tomografia para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores”, disse.

Macedo foi o cirurgião que operou Bolsonaro depois da facada. Com a entrada do presidente no hospital na madrugada de hoje (3), o doutor está voltando de suas férias nas Bahamas para acompanhar o caso.

Poder 360

BOLSONARO DÁ ENTRADA EM HOSPITAL DE SP NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA BOLSONARO DÁ ENTRADA EM HOSPITAL DE SP NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 1/03/2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.