Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

GUAMARÉ: HOSPITAL MANOEL LUCAS DE MIRANDA REALIZA PRIMEIRA CIRURGIA LAPAROSCÓPICA PARA O TRATAMENTO DE PEDRA NA VESICULA


A primeira cirurgia minimamente invasiva para o tratamento de pedras na vesícula, também conhecidas por cálculos biliares ou colelitíase, feita no município de Guamaré aconteceu no centro cirúrgico do Hospital Manoel Lucas de Miranda, nesta terça-feira, 30.

O uso dessa técnica se tornou tão seguro e os efeitos adversos tão pequenos, que a remoção laparoscópica da vesícula biliar passou a ser a conduta médica mais indicada para as pessoas com pedras na vesícula. O procedimento aconteceu sem qualquer intercorrência.

Esse procedimento é feito com o uso de uma câmera, igualmente introduzida no abdômem, que permite acompanhar visualmente toda a intervenção. No último dia do seu mandato à frente do executivo de Guamaré, o prefeito Eudes Miranda comemorou a notícia. “Graças a Deus vamos deixar essa marca importante na saúde”, disse.



GUAMARÉ: HOSPITAL MANOEL LUCAS DE MIRANDA REALIZA PRIMEIRA CIRURGIA LAPAROSCÓPICA PARA O TRATAMENTO DE PEDRA NA VESICULA GUAMARÉ: HOSPITAL MANOEL LUCAS DE MIRANDA REALIZA PRIMEIRA CIRURGIA LAPAROSCÓPICA PARA O TRATAMENTO DE PEDRA NA VESICULA Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 11/30/2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.