Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

FUNCIONÁRIOS DOS HOSPITAIS WALFREDO GURGEL E DEOCLÉCIO MARQUES RECLAMAM DE FALTA DE REFEIÇÕES: “A GENTE VAI TRABALHAR COM FOME?”

 


Vídeos de funcionários dos hospitais Walfredo Gurgel, em Natal, e do Deoclécio Marques, em Parnamirim circulam pelas redes sociais com relatos de falta de itens básicos de higiene e principalmente de alimentação.

No Deoclécio, não há almoço deste terça-feira, segundo o relato no vídeo. Uma funcionária que trabalha no Walfredo Gurgel disse que só comeu porque uma acompanhante de um paciente trouxe um pão para ela.

Ambas unidades de saúde geridas pelo Governo do Estado estão deixando de fornecer alimentação para funcionários plantonistas e acompanhantes dos pacientes. Uma greve da empresa terceirizada JMT está afetando este serviço.

Segundo o presidente do Sipern, Domingos Ferreira, o governo não repassa o pagamento para a empresa e a empresa atrasa o pagamento dos funcionários.

FUNCIONÁRIOS DOS HOSPITAIS WALFREDO GURGEL E DEOCLÉCIO MARQUES RECLAMAM DE FALTA DE REFEIÇÕES: “A GENTE VAI TRABALHAR COM FOME?” FUNCIONÁRIOS DOS HOSPITAIS WALFREDO GURGEL E DEOCLÉCIO MARQUES RECLAMAM DE FALTA DE REFEIÇÕES: “A GENTE VAI TRABALHAR COM FOME?” Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 10/15/2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.